Namorada Pagando Um Boquete Hardcore Gozada Na Boca

Namorada Pagando Um Boquete Hardcore Gozada Na Boca

Namorada Pagando Um Boquete Hardcore Gozada Na Boca

E ela me fez um boquete, gostoso, sem dúvida. Mas ali, cavalgando o pau do namorado, ela era uma tentação.

Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô. "Dessa vez ela foi para um congresso no RS, foram 10 dias lá e cada dia ela me contava uma história melhor que a outra. Nós dois, ela batia uma punheta pra mim e eu enfiava meu dedo na buceta dela. – Mor, tudo bem, recebeu minha última fotinha, recebeu? Seguinte, tenho muitas coisas ainda para fazer aqui, Estão entrando outras coisa que preciso fazer e não vou consegui voltar ainda, te ligo daqui a pouco.

A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar. Foi quando olhei e os meus companheiros estavam todos na maior punheta;depois ele ordenou um por um a chupar ele e meu sogro não queria ir e falei com ele que seria pior se ele não fosse;ele sem jeito chupou mas logo se acostumou. Ao chegarmos à casa, ela não se conteve, me abraçou e me deu um demorado beijo na boca.

Gabriel quase não acreditava, estava ganhando um maravilhoso boquete da tia da namorada, olhava o rosto dela ajoelhada a seus pés, viu a mão perdida entre suas pernas, masturbando-a enquanto mamava.

Paulo mais experiente olhou ao redor, que fazer? Onde fazer? Uns poucos olhares bêbados não diziam muita coisa, mas precisavam de privacidade.