Namorada gozando no cacete

59 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag:

Namorada gozando no cacete

Namorada gozando no cacete

Desculpa armada, Marcos rumou para um motel.

Penetrava tão fundo que sentia doer. Eu sentia seu cacete roçar em minha bunda, melando soltando seu pré-gozo. Ela já gritava de prazer e pedia: -Goza logo que eu já estou gozando!! Tirei meu pau de seu cu e gozei em uma tigela de sobremesa, que ela completou com gelatina e deliciou-se ainda nua, deitada no chão. Na frente ela cobria a sua xaninha e ao virar, estava atoladinha naquela bunda deliciosa!Meu pau na hora ficou duro!Então, Cris com um olhar safado colocou o seu dedo médio sobre a sua xaninha e começou a massagear.

física tinha ido para outra escola. Quando chegamos na casa dele parecia que não tinha acontecido nada. Conversei por telefone em seguida com a mãe que informou que a paciente tinha 18 anos mas devido a isso estava atrasada na escola e só agora cursava o terceiro ano do médio e precisava terminar logo pra poder se formar e cursar uma faculdade, após a conversa minha secretária agendou pro dia seguinte a consulta as 14hrs. Seios fartos, pele lisa e cabelo de parafina. E só não caiu duro em seguida, porque estava sentado. Se eu não estivesse apalpando juraria que era silicone. Depois do almoço meu chefe me chama a sala dele, lá pelas 2 horas:– Tenho uma proposta para te fazer.

Logo lá pelas 10 horas o vizinho toca a campainha e quem vai atender é o meu marido. a tarde passou e tanto eu quanto ela , precisávamos ir embora.

ELA VOLTOU DO BANHO JÁ COM OUTRA ROUPA SHOTINHO E CAMIZETA E FOI ASSISTIR TV, EU TAMBEM FUI PARA O BANHEIRO, TOMEI UMA DUCHA E VOLTEI PRA CAMA, QUANDO FUI MEITAR FOI QUE VI A RODA DE PORRA, UM ENORME CIRCULO DE LIQUIDO GROSSO, NÃO MUDEI NADA DEIXEI PARA MOSTRA A SARINHA QUANDO ESTA CHEGASSE.

Ela contou que esteve namorando um rapaz de 27 anos de idade e tudo estava ficando interessante, até que a ex-namorada dele decidiu reatar o namoro, estragando o relacionamento.

No domingo, há 2 semanas atrás, fiquei cuidando da minha irmã para minha mãe ir na igreja, quando ela chegou de lá, me pediu para olhar só mais um pouco para ela jantar e eu estaria liberado, meu sono vem cedo.