Morena Rabuda Tomando Leitão Quente No Útero

Morena Rabuda Tomando Leitão Quente No Útero

Morena Rabuda Tomando Leitão Quente No Útero

Sento em seu colo e enfio os peitos na sua cara e coloco suas mãos na minha bunda e começo a pular no seu pau fazendo um vai e vem gostoso para deixar o volume na calça bem aparente Depois te levo para minha cama,e começo a chupar seu pau bem devagar deixando bem molhado com muita pressão e depois te pago uma espanhola deixando as pernas bem abertas de frente para o espelho para você ver minha buceta gostosa esperando seu pau.

Iria provar do próprio veneno.

ela sentia a ereção dele perfeitamente, o frade não era violento nas roladas mais a pica era grande e machucava seu útero.

CERTO DIA ELA ESTAVA CHORANDO PQ ELE TINHA SAIDO DE CASA NA SEXTA E JA ERA SABADO E NADA DELE…EU ESTAVA EM CASA SOZINHO TOMANDO UMA CERVEJA E OUVINDO UM PAGODE DAI MINHA VIZINHA APARECEU PARA CONVERSAR COM MINHA IRMÃ MAS ELA NAO ESTAVA. Quando o beijo começou eu já deixei de lado qualquer coisa ou restrição, e comecei a passar a mão por todo corpo dela, a beijar, lamber, morder.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Fui no começo devagar e após uns 5 minutos ela virou o rosto e falou – Mete maiss!!Eu sou a Mara, tenho dezenove anos, sou uma morena bonita, charmosa e sou muito gostosa, acontece que eu tenho um irmão, que é mais velho do que eu, ele é um gato, maravilhoso, nós sempre fomos muitos apegados, nós somos aquele tipo de irmãos, que ficam se paparicando, com abraços e beijos o tempo todo, nós não nos desgrudamos, pra nada, ou seja, sempre nos demos muito bem, mas com toda essa convivência e com todo esse grude, eu já não o enxergava mais, como um irmão e sim como um paquera a nossa amizade ia muito mais, além disso. Achei aquilo estranho, mas fiquei na minha.

E disse_ ela é grossa e quente.