Meu Primo Comeu A Safada Da Vizinha

63 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Meu Primo Comeu A Safada Da Vizinha

Meu Primo Comeu A Safada Da Vizinha

Ao chegar no meu quarto ele tirou toda sua roupa e falou: “Chupa o pau do tio safada, chupa” eu chupei bem caprichado batendo o pau dele na minha boca e passando minha língua até ficar bem duro. Me levou lá e, ansiosa, já foi tirando a roupa. Quer ver …Raliely começou a embalar o corpo para frente e para trás, seu primo logo pegou o ritmo acompanhando os movimentos dela. Ele começou a secontorcer e disse que ia gozar na minha boca,continuei chupando pois adorava o gosto da porra na minha boca e queria engolir tudinho. Tu estava era fodendo essa cadela não é mesmo? pode falar eu também curto.

Infelizmente após um mês houve a esperada surra, mas para passar despercebido, aconteceu na forma de um assalto, onde Ewerton foi surpreendido por dois “assaltantes”,quando ia para a casa de um amigo passando em uma estradinha de terra por trás do CT de um dos mais tradicionais times de futebol da capital e do RN,o América futebol clube. Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!.

Quem atendeu foi o Ferreira,que nos apresentou e Anderson perguntou sobre o celular e Seu Geraldo respondeu:_Calma,meu rapaz…Quero dizer a vocês,que liguei o celular e assisti o que vocês estão fazendo aqui entre vocês…Um troca-troca de homens…vocês são viados e estou aqui pra negociar com vocês porque já fiz uma cópia e se não aceitarem minha proposta vou colocar na internet e enviar pra empresa de vocês.

Quando ela começou a colocar o lençol no sofá, as abaixadas que ela dava faziam as alcinhas da camisola caírem, os seios apareciam, ela ajeitava sorrindo e olhando para ele. "Conheci uma travesti de uma cidade vizinha através da net.

Eu não era mais virgem, mas nenhuma garota tinha me excitado como meu professor fez. O safado me comeu de quatro do começo ao fim enquanto puxava meu cabelo, me chamava de vadia, batia em minha bunda e enfiava seu dedo polegar no meu cuzinho.