Meia Irmã Chupa E Beija Meu Pau Até Eu Gozar

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Meia Irmã Chupa E Beija Meu Pau Até Eu Gozar

Meia Irmã Chupa E Beija Meu Pau Até Eu Gozar

Falei que não dormiria com minha mãe e sim com tia Sandrinha e ela parada na porta, fez que não entendeu. Inacreditavel ! Como ele teve Cara pra fazer isso ? Sera que ja estava bebado ? Mais não importava muita a sua sanidade porque a minha ja tinha se esvaido naqueles olhares profundos, eu fechei minhas pernas rapidamente subi meu corpo todo e parei reto na sua frente, sem tirar suas maos de meu quadril: “sabe que a gente e Irmão ne Claudio ?”Ele so maneou a cabeca confirmando sua lucidez total, mas por dentro eu morria de medo e Tesão, e se alguem descobrir ? Eu ja estava me sentindo culpado pela minha opção imagine agora incesto !Ele susurrou no meu ouvido: “sei que voce quer, percebi enquanto a gente bebia, daqui não sai.

Um safado que fode com vontade, mete o pau grande fundo, chupa uma buceta até fazer gozar, preenchendo os outros buracos com os dedos.

Almoçamos bem (ela é ótima cozinheira) e, coo gostamos de conversar, fomos para outra sala, onde sentamos de frente um para o outro. Passados uns dias, pedi o telefone da Marcela pois queria sair com ela, ele me deu, liguei e combinei com ela, fui busca-la, tomamos alguns drinks e depois motel, foi maravilhoso, e atestei que sua chupada era mesmo de outro mundo além de gostar de sexo anal, o pau entra bem direitinho, passados uns dias liguei novamente e saimos, ficamos assim, , e assim começou a torna-se rotina, sabia que ela ainda saia com meu amigo e não fazia questão, meu casamento estava muito ruim ao ponto de terminar, fiquei sozinho então sempre ligava pra Marcela as vezes viajavamos juntos e passavamos semanas juntos, dai terminei levando a Marcela pra morar comigo, Marcela engravidou, nasceu nossa filha, mesmo assim continuou muito gostosa, e como só usa roupas bem salientes, como fio dental, shorts apertados e vestidos e sais bem curtas, é normal acharem ela gostosa e tesuda, sempre sei desses comentarios. Ela estava completamente entregue e muito a vontade, beijava a boca dele com desejo e esfregava seu corpo no dele com aquele jeito gostoso que eu conheço bem.