Marido Filmou O Comedor Enchendo A Buceta Da Esposa Safada De Porra

Marido Filmou O Comedor Enchendo A Buceta Da Esposa Safada De Porra

Marido Filmou O Comedor Enchendo A Buceta Da Esposa Safada De Porra

O Durval foi o primeiro a gozar, enchendo o cuzinho dela com sua porra; ela gozou em seguida e poucos minutos depois foi a vez da xotinha dela encher-se com a porra do Otoniel.

Ela descalça, os pezinhos dela em cima dos meus, e mais uma vez eu gozava.

Enfiei bem devagar enquanto minha esposa cumpria sua promessa, metralhando com sua língua meu saco, o clítoris e os lábios vaginais de Carina com toda sua destreza. Ela me dizia: “Ai, que dedo gostoso em meu cuzinho! Mexe ele, mexe, comedor…” Levei Sandra à loucura. Uma das suas mãos vai até o botão do meu short para abri-lo, não queria que ele tirasse sua boca de onde estava mais fiqueide pé sobre o sofá com meu zíper de frente para seu rosto, suas mãos tiram ele e a calcinha ao mesmo tempo, ele coloca suas mãos por baixo das minhas pernas apertamminha bunda, levanto umas das pernas e coloco sobre seu ombro, sua boca fica próximo da minha buceta e começa a me chupar, sinto cada vez mais tesão, seguro sua cabeçacontra meu corpo desejando molhar todo seu rosto com minha úmida bucetinha.

Seu primo rangia os dentes como que pensando: ah, porra! Eu queria mais!Raliely ficou ereta mas continuou de joelhos, deu um último gemidinho quando aquele pau, tão cabeçudo, saiu de sua bucetinha alargando os lábios.

e meu marido falou no meu ouvido e você gostou dele dando em cima de você?…eu respirei fundo e o bicho começou a empurrar até o saco nesse momento e eu disse simmm caralhoooo…. Chupei a pica dele enquanto ele puxava meu cabelo com força, depois de ficar muito excitado ele mandou eu ficar de quatro com o bumbum empinado, deu uma tapa forte na minha bunda e depois meteu com força na minha buceta me chamando de velha safada e puta sem vergonha. Não sei explicar mas gostei muito de ver outro cara tocando nela e acho que ela também gostou.