Mais um video caseiro bucetuda muito gostosa gozando com seu macho de sorte de são paulo

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Mais um video caseiro bucetuda muito gostosa gozando com seu macho de sorte de são paulo

Mais um video caseiro bucetuda muito gostosa gozando com seu macho de sorte de são paulo

Quando usa roupa colada as curvas de sua bunda ficam irresistíveis, vestida assim ela chama muito atenção. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder. Com o passar do tempo, em vez de retirar a mão como sempre fazia, passou a usar sinais corporais.

O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar.

Porra, como me senti homem, macho, potente, competente com tudo isso…. E que ninguém pode saber (meus colegas do curso estavam hospedados no mesmo hotel que eu). -Sério? E se você não conseguir controlar ele e aquele merda der com a língua?Você correria o risco de expor nosso segredo? E pior: E se o preço dele for você?Apesar de tudo,Caio tinha suas razões,mas eu não queria violência,ainda mais para cima de meu “macho Beta”,então apelei para a fraqueza de Caio,ou de nós todos por assim dizer,o 7° pecado capital : A vaidade…-É uma pena ver um cara como você ter que apelar para a violência para conseguir oque quer… Ter que dar uma de brutamontes ao invés de usar o cérebro, especialmente porque essa é uma das qualidades que eu mais aprecio em você.

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas. Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia.

A mina é gostosa e muito safada. Eu tive a sorte de ser escolhido pela vice-campeã e logo todos os pares estavam formados.

Seus pelos eram aparados ao máximo, permanecendo apenas uma pequena tirinha de pentelhos loirinhos, muito curtinhos.

Imediatamente, comecei a chupar o que podia daquele trabuco; eu ia até pouco além da cabeçorra e voltava. Um dia falei para minha mãe que estava cansada e ficaria em casa e para minha surpresa o Paulo também não foi.

Enfiou o rosto por baixo da saia e sugou sua buceta como se fosse engolir, arrancando dela um suspiro forte, de puro tesão e surpresa.