Quando usa roupa colada as curvas de sua bunda ficam irresistíveis, vestida assim ela chama muito atenção. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder. Com o passar do tempo, em vez de retirar a mão como sempre fazia, passou a usar sinais corporais.
O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar.
Porra, como me senti homem, macho, potente, competente com tudo isso…. E que ninguém pode saber (meus colegas do curso estavam hospedados no mesmo hotel que eu). -Sério? E se você não conseguir controlar ele e aquele merda der com a língua?Você correria o risco de expor nosso segredo? E pior: E se o preço dele for você?Apesar de tudo,Caio tinha suas razões,mas eu não queria violência,ainda mais para cima de meu “macho Beta”,então apelei para a fraqueza de Caio,ou de nós todos por assim dizer,o 7° pecado capital : A vaidade…-É uma pena ver um cara como você ter que apelar para a violência para conseguir oque quer… Ter que dar uma de brutamontes ao invés de usar o cérebro, especialmente porque essa é uma das qualidades que eu mais aprecio em você.
Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas. Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia.
A mina é gostosa e muito safada. Eu tive a sorte de ser escolhido pela vice-campeã e logo todos os pares estavam formados.
Seus pelos eram aparados ao máximo, permanecendo apenas uma pequena tirinha de pentelhos loirinhos, muito curtinhos.
Imediatamente, comecei a chupar o que podia daquele trabuco; eu ia até pouco além da cabeçorra e voltava. Um dia falei para minha mãe que estava cansada e ficaria em casa e para minha surpresa o Paulo também não foi.
Enfiou o rosto por baixo da saia e sugou sua buceta como se fosse engolir, arrancando dela um suspiro forte, de puro tesão e surpresa.