Lolah Gozando Com Os Seus Dedos No Bucetão Perfeito

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Lolah Gozando Com Os Seus Dedos No Bucetão Perfeito

Lolah Gozando Com Os Seus Dedos No Bucetão Perfeito

Passei toda a minha vida no interior. DEPOIS DE LAMBER E CHUPAR MEU CÚ , COLOCOU UM DEDINHO NELE E COMEÇOU ACARICIÁ -LO E EXPLORÁ – LO… EU ÍA Á LOUCURA E PEDI QUE ELE COLOCASSE O PAU NA MINHA BUCETA TAMBÉM ENQUANTO EXPLORASSE MEU CUZINHO COM OS DEDOS…. Quando eu estava quase gozando, trocamos de posição. ""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso pra vocês, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu já peguei os dois varias vezes de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto.

Estava muito calor, e o suor escorria pelo meu corpo. Eu olhava o espelho atrás de mim e via a ótima cena porno de nós dois.

Fomos a diversos clubes de swing , mas só encontrávamos pessoas com pintos normais, até 18 cm. Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

– Nem tinha reparado, mas na correria ela nem tinha colocado camisinha. Ai fomos e me espantei com que vi, o Jorge já estava completamente nú e minha esposa mamava uma pica grossa e grande linda igual a do meu amigo, era lindo de ver, logo eu e meu amigo se despimos e acabei por tirar a roupa da minha gata que ficou linda nuazinha ali no meio de três machos com puro tesão, cada um atacava d eum lado e ela já gemendo alto chupava aquela pica linda enquanto o outro chupava bucetinha e o cuzinho dela, eu comecei atirar fotos e meu pau estava latejando de tanto tesão, logo minha esposa estava de 4 ainda mamando aquele pauzão e o meu colega a encoxando esfregando seu pau no seu reguinho e alisando suas costas, o Jorge chupava o seios durinhos dela e dava seu pau pra ela mamar e sempre gemendo com a língua do outro na sua xaninha. Mas que tinha sido bom pois ainda fizera ela gozar mais profundamente.

Ela passava a ponta da língua nos grandes lábios.

A boate era alternativa logo a pegação estava rolando lá dentro.