Latina gozando na siririca

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Latina gozando na siririca

Latina gozando na siririca

Quando eu já estava quase gozando ele se virou de uma vez e começou a passar seu pau no meu rego.

Raissa agarrou minha cabeça e forçou seu pau pela minha garganta me fazendo engolir todo aquele monstro, começou a usar palavrões me chamando de piranha safada,deu estocadas fortes em minha boca me fazendo engasgar, tentei resistir e levei uma forte bofetada no rosto, não esperava essa reação selvagem, mas isso me deixou mais excitada, adoro ser dominada. Ao longo do tempo, me tornei amiga de Tatiana. Arfando perguntou: -O que você quer? Tenho leite condensado, chocolate Baton e gelatina – conforme ela ia falando ia tirando os doces da geladeira. Vou ter que ficar mais tarde aqui no trabalho para terminar umas coisinhas para o chefe. Meus tios saíram e me deixaram na casa deles, sozinho com o Júnior. Você vai conseguir, sim, eu garanto.

Ela respondeu:Hummm,você está com fome…eu faço tudo,sem frescura,pode fazer o que quizer comigo na cama,mate sua fome e me coma como quiser,cobro 70,00 incluindo o quarto.

Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco…tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando…e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim.

A roupa que usava e nada era a mesma coisa, ela tentava ajudar a puxar o barco para a areia e deixava os seios totalmente a mostra, pois sendo a saida de banho era aberta e larga, Silvio não parava de olhar e ela sabia disso, estava fazendo para provocar e mostrar mesmo.

Me pegou no colo encaixada na sua cintura, seu pau ereto relando meu cuzinho de leve e isto me deixou alucinada e ele me levou para onde estava o meu carro.