João O Safado – Novinha Matando Aula Para Fuder Atraz Da Escola E Eu Gozo No Cu Apertado Dela

João O Safado – Novinha Matando Aula Para Fuder Atraz Da Escola E Eu Gozo No Cu Apertado Dela

João O Safado –  Novinha Matando Aula Para Fuder Atraz Da Escola E Eu Gozo No Cu Apertado Dela

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Nós moravamos no joão paulo em São luís do Ma, onde ainda moro,só mudei de bairro algumas vezes.

METE FORTE BROXA, ou vou ter que chamar ele pra me fuder de novo?( pena que ela nao mostrou a porra antes de engolir)Rebolei e gritei.

Ela foi tomar banho e eu fiquei de papo com ele que bem safado deu mais uma mamada e deixou meu pau duro de novo e me mandou então acompanhar ela no banho, não perdi tempo e fui ajudar ela a terminar o seu banho com muitos beijos e carícias ali no banheiro terminamos tranzando mais uma vez ali mesmo com ela levantando a perna e deixando eu penetrar gostoso e gozamos bem gostoso pra fechar a noite com chave de ouro. Fiquei assustado e pedi a ele que não contasse pois ela iria brigar comigo,Danilo disse que só não contaria se eu fizesse o que ele pedisse,perguntei o que ele iria pedir,ele disse que queria brincar de lobo mal na cama de seu quarto,o questionei dizendo como seria a brincadeira e ele respondeu dizendo que ele seria o lobo mal,que viria atraz de mim,que seria como pega-pega,então eu disse que assim eu concordava mas fiquei desconfiado.

– Você continua a mesma e eles também… deliciosos!Mamou neles, matando a saudade.

Falei q ia meter no cuzinho dela pra eu gozar dentro, ela se virou me chupou de novo pra lubrificar, coloquei ela de 4 de novo e cuspi no cuzinho dela. Massagiei um pouco, depois cuspi no dedo e fui introduzindo bem devagar, o dedo entrou todo, senti encostar a ponta no musculo apertado que é o cabaço, outros chamam de anel, brinquei mais um pouco e ela continou sem se mexer, na hora meu pau ficou duraço.

Tenho 18 anos e estou no último ano da escola.