Japonesa gozando com macho

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

Japonesa gozando com macho

Japonesa gozando com macho

""Bom dia!Primeiramente, deixem que me apresente. brA tia deitou Isabela no sofá e tirou seu short junto com a calcinha, ficando completamente nua. No inicio, em nossas transas exibicionistas, sempre vinha um cara fazendo sinal e já pousando a mão em uma parte do corpo da minha mulher. Cheguei em casa por volta de 18:00 hrs e logo tratei de tomar um banho demorado, depilei por completo minha bucetinha deixando ela lisinha igual bundinha de neném, depois fui me produzir pro meu novo macho. E ele respondeu dizendo que foi um prazer,que tinha adorado meu pauzão,disse que gostaria de chupar ele todinho,mesmo eu não sendo gay pois ele já havia feito isso em vários caras héteros,falou que sentia prazer em ver os machos gozando e sentindo prazer e eu disse que gostava mesmo de mulher mas também curtia bater uma bronha sozinho,que deixei ele brincar com meu pau porque insistiu. Já gostei do que fizemos, só falta dar mais uma chupadinha nele…E me chupou o pau mais um pouco.

Nós dois começamos a nos beijar e nos amassar. ”Você então deitou seu rosto em meu peito para ficar mais confortável.

Quem não gostou foi o namorado, por isso que brigamos muito e terminei com ele. com)"Agostinho tinha uma história também bem interessante. – Que pena…– Kaplan vai saber, não vai?– Claro que vai, não escondo nada dele.

Abaixaram, ela sentou no chão, ele pegou o pé dela e enfiou os dedos na boca, chupando-os avidamente. Meu nome é Ludmila, tenho 38 anos, morena clara, 1,70m,58 kg,me considero uma mulher em ótima forma pra idade, sou divorciada a 8 anos,moro sozinha já que meu filho foi morar em outra cidade por conta da faculdade. de repente ela levantou e colocou seu pau na minha cara… eu segurei e pensei o que fazer com aquilo…Como já estava ali mesmo, resolvi me entregar, abri a boca e comecei a chupar. Estava lá, às claras, a japonesa que goza muito quando faz anal. Eu rebolava na cadeira, empurrava sua cabeça contra minha buceta, sentia sua boca quente, beijos e lambidas eram dadas pelo PINTOR TARADO.