Gozando Varias Vezes com Muito Tesão

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Gozando Varias Vezes com Muito Tesão

Gozando Varias Vezes com Muito Tesão

E ele não parava de meter mesmo!Estava com muito tesão,como jamais deveria ter tido. Passaram se alguns minutos e chega nossa comida, eu desço pego e ao voltar a vejo deitada na cama de pau duro me esperando. Mas não trocamos de canal e houveram várias perguntas, mas uma desencadeou uma situação estranha demais!Um rapaz perguntou qual era um tamanho considerado normal de pênis. Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade.

Meu namorado chegou em minha casa e perguntou o que ele tava fazendo aqui e eu disse que ele só veio perguntar uma coisa de escola e ele acreditou sem nenhuma desconfiança e ele faloy que estava morrendo de saudades ai nois transamos…"Na sexta ?feira combinada,partimos para o sitio do meu pai. Uma agradável surpresa, e muito bem-vinda, sem dúvidas. ” , já num tom mais malicioso perguntei “O que é que vocês tão fazendo aqui?” e elas sem tirar o olho do meu pau gaguejaram “A gente queria dormir junto com você primo”.

Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo. Eu tenho trinta anos e ela apenas vinte e dois, acho que errei ao namorar com uma garota tão nova. Desanimei um pouco e sai dela para trancar a porta com a chave, porém, quando me virei de novo vi que o seu vestido ainda estava levantado na cintura, mostrando sua bunda de fora.

Perdi a conta de quantas vezes cheguei com a cara arrebentada em casa.