Gozando só para você

14 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando só para você

Gozando só para você

Marina arfava de tesão, gozando loucamente a cada tres minutos mais ou menos. – Estas são da praia de Tambaba, que a gente frequenta bastante.

E falou alto,quem tinha sido reprovado no concurso: Eu(Rogério),Carlos e João.

Então, seu Jorge segurou minha cabeça com mais firmeza e aumentou o ritmo, passando a foder com vigor a minha garganta.

Ele me beijava como se o mundo fosse acabar, beijava meu pescoço, cheirava meu cabelo, me falava o quanto eu era gostosa…Fui ficando louca!!! Só faltei gritar: Me come logo! Mas ele era mais esperto do que eu imaginava e continuou me provocando.

Ele se aproximou abriu o ziper da calça e foi mostrando seu pau de 17cm grosso e duro no começo falei pra ele q estava bebado e devia ir dormir mais ele foi me pedindo pra fazer um boquete, falei pra ele que não curtia e mesmo assim ele foi chegando seu pau perto de mim, falei pra ele que dava uma rapida chupada e ele deveria ir dormir, foi ai que tudo começo primeiro fui lambendo seu pau depois ia chupando ele ate as bolas ia chupando cada vez mais e ele gemendo falando pra engolir tudo, ele começou a alizar meu cabelo e empurrando minha cabeça socando o seu pau na minha boca pegamos e fomos para o quarto dele sente na cama de ele tirou a roupa e batendo punheta e foi falando que iria tirar o atraso se aproximou de mim e me beijando falou q gostaria de transar comigo, tirei a roupa e deitei por cima dele e na posição 69 fomos chupando um ao outro ate q ele gozou em minha boca deitamos um do lado do outro por algum tempo entao ele pediu pra meter na minha bunda falei pra ele nao enfiar com força fique de 4 pra ele com a bunda empinada ai ele começou a colocar o pau na minha bunda no inicio ele foi socando devagar depois ele começou a socar mais forte. Local: quartinho de depósito atrás do banheiro.

Na sala estava um primo pouco mais velho que ela, trocando de canais com uma cara de tédio que somente a tv aberta aos domingos é capaz de proporcionar. "Descrição:Ruiva natural,olhos verdes corpo sarado com dois peitões.

Assim que você abre a porta eu já vou logo lhe abraçando e arranco um beijo seu com uma leve mordida e sigo beijando seu pescoço. "Me chamo Isadora tenho 22 anos morena,de altura mediana,cabelos castanhos.