Gozando para "Kiannny"

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Gozando para "Kiannny"

Gozando para "Kiannny"

Ela se chama Marta 38 anos, tem 1,62 de altura, 54 kg e manequim 36, ela é loura cabelos encaracolados seios médios e caídos uma bunda pequena, ela tem coxas grossas e os seus pentelhinhos são muito bem aparados, cuidado esse, que eu nunca me preocupei, pois, como quase nunca uso biquíni nem me preocupava em aparar meus pentelhos. Logo deitou sobre o corpo dela, procurando a sua boca, na medida em que suas mãos seguravam sua bunda, por baixo. com"– Pô o pau tá quebrando lá fora, feriadão de carnaval, neguinho esta até correndo pelado e nós aqui trabalhando, vamos para com isso agora, vamos sair daqui e achar um barzinho, rsss"Trabalho em uma empressa que vive me trocando de cidade devido a isso acabei mi separando fui mandado pra capital do Espirito Santo devido a não ter muito tempo para arumar meu ap resolvi contrata uma faxineira mais nao sabia como pois não conhecia ninguem na cidade então procurei nos classificado achei um anuncio que dissia Sandra faxinas em geral liguei marquei para as 17:00 do dia sequinte.

Quanta coisa passa na cabeça dessa galera.

Eu sabia onde o barqueiro deixava o barco, então peguei um caminho diferente do que ela fazia e ao chegar, vi os dois conversando.

Chegando ao hotel, dirigiram-se à recepção para pegar a chave de seus quartos. Apenas Marcos não gozara ainda, mas isso logo foi corrigido. E quanto mais eu masturbava mais aquela coisa crescia em minha mão. Ela passava a ponta da língua nos grandes lábios.

A luz tinha sido acendida e a Luana estava em pé, ao lado da cama, curvada e a afastar os lençois.

Eu pedi para ele parar porque eu ainda não queria gozar de novo mas ele olhou pra mim e disse “pode ficar tranquila que hoje você vai ficar a noite inteira gozando…”.

Bem ele me olhou duas ou três vezes mais depois, estava acompanhado de uma senhora de mais idade, possivelmente professora pelo tom da conversa. Teu pau é muito grosso; não vou aguentar não. Mas neste último domingo de páscoa reunimos toda a familia novamente em um churrasco familiar numa chácara.