Gozando No Rosto Da Esposa

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando No Rosto Da Esposa

Gozando No Rosto Da Esposa

Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas.

Depois de se enxugarem, ela deitou na espreguiçadeira e ele a presenteou com uma bela chupada na xotinha e depois a comeu ali mesmo. Era um mulato gordo e forte, baixinho, de cabeça raspada. Ela me sorria , e parecia calma, ao contrário de mim, que estava super nervoso. Padre_ eu vi e parece uma delicia. Fomos embora daquele local e nos encontramos diversas vezes…. ela queria saber como o frade resolveria o problema dela. ,,,ela ainda de vestido, com aquela cara de quem iria gozar rapidinho….

Estávamos nós duas preparando o almoço quando o Rafael entrou. Ele ficou de joelhos sobre a cama e disse; só quer ver mesmo? Ele ficou sem ação, e ela se aproximou mais e perguntou de novo se ele queria só olhar.

Não deu muito tempo eu gozei em sua boquinha e espalhei toda a porra pelo seu rosto.

– Mas eu só mostro tudo se você mostrar tudo também…Ele nem se deu ao trabalho de responder, já foi tirando a camisa, a calça, a cueca e surgiu nu na frente dela, que, ao ver o que ele fazia, também se despiu e então os dois, nus, se olharam, se admiraram, se abraçaram e se beijaram furiosamente. VOU CHUPAR A NOITE TODA ASSIM. Hoje tenho 38 anos, isso aconteceu ha mais ou menos uns 9 anos atras, estava sozinho em casa, minha esposa tinha viajado com nossos filhos, estava numa solidao, tinha um primo meu no mesmo setor que a esposa estava no hospital esperando nenem, fui procurar ele para conversarmos, quando cheguei em sua casa ele disse que tinha que levar algunas roupas, convidei ele para ir para minha casa, pois tinha maquina de lavar.

Nossa que fogo tinha aquela mulher que alem de tudo era muito gostosa.

Te considero muito como amigo mas não vou negar que já imaginei também essa situação.

Pergunto a ela o que achou da pica grande e dura dele por cima da cueca.