Gozando no pau do namorado

17 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag:

Gozando no pau do namorado

Gozando no pau do namorado

Ficou amaldiçoando seu pau, que não subia mais como deveria!Acabou aceitando que tinha de ser daquele jeito mesmo.

Demorei porque queria que mamãe dormisse.

Eu gozando na cara dele ele resolveu parar me pegou de jeito e me virou de costa e meteu no meu Cu que fez até alma latejar. Senti o leitinho do Durval entrando dentro de mim e aí demos uma parada, eu me limpei e logo voltamos.

Eu: me come, me arromba agora meu macho gostoso. E ele demonstrava nas conversas muito desejo no sexo propriamente dito mas também, ou talvez mais de beija-la, em sentir sua boca, seu gosto, enfim ele conseguiu seduzi-la,Ela sempre é bem molhadinha, mas neste dia quando encerramos a conversa e fomos namorar me espantei ao toca-la, estava encharcada!No outro dia (sexta) a conversa evolui-o e decidimos marcar um encontro em um bar para conhecer o pretendente.

fiz isso varias vezes bem rapido, e ela continuava de cauda erguida curtindo a foda. Abaixei uma por uma, e pude ver dois membros deliciosos diante de mim. Ela usava uma calcinha azul escuro, um lingerie.

"Eu e Luiza fomos levando nosso segredo com o passar dos meses, sempre que dava transavamos e sempre era delicioso, mas com o tempo os problemas começaram.

Esperei um bom tempo até sair do mato depois que ele foi embora. Acho que nunca na vida fui tão feliz e realizada sexualmente.

Isa tirou a boca do pau do namorado e voltou a bater com o mesmo em seu rosto.

– O que? – ele tirou a mão do meu pescoço.

As vezes ela puxava meu cabelo perguntando se alguém já tinha me fodido do jeito que ela fez, e eu respondia que não.

No alto da bebedeira Julia parou o som e me chamou, começou a chorar e disse que se não fosse por mim nada daquilo aconteceria, me abraçou e meio que sem querer rolou um leve selinho. Julieta ficou ajoelhada ao lado, passando a mão nas bolas dele, nos seios dela.