Gozando no pau dele

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando no pau dele

Gozando no pau dele

hhuummmm que delícia de orgasmo ela teve.

Mas depois de um tempo, a dor foi passando e eu fui gostando.

Deitei-me no chao, era a minha vez de delirar! Sabia que ela era inexperiente, mas qualque carinho vindo dela, so sendo quem era, a pessoa que eu amava, ja me faria gozar, com certeza! Antes de ela comecar os carinhos pedi a ela que gritasse a nota mais aguda que conhecia e que depois cantasse para mim a musica mais aguda do seu enorme repertorio! So de ouvi-la gritar fiquei dominada pelo tesao, quando ela comecou a cantar entao… me contorcia toda, gemia de tanto tesao! vendo minha excitacao ela lambeu-me os seios e desceu direto a minha xota! Encostou a lingua de leve no meu grelo o que me fez urrar de prazer! Enquanto ela me lambia aquela regiao enfiou seu dedo medio em minha xota e comecou um delicioso vai-e-vem, sempre me lambendo e chupando! Estava delirando, ela era inexperiente, mas sabia muito bem como excitar uma mulher! Eu implorava para que nao parasse! Ela, com certeza, percebeu a influencia que a sua voz tinha sobre o meu corpo, pois quando percebeu que eu estava prestes a gozar comecou a cantar! Ao ouvir aquele som maravilhoso fui a loucura e gozei gostoso, como nunca havia gozado antes! Percebi que ela estava gozando por me ver gozar! Nao queria interromper o seu gozo, por isso comecei um 69.

Estava toda molhadinha,e eu comecei a dar leve beijos na buceta da Letícia,e comecei a penetrar a língua bem devagar e ela começou a fazer movimentos com o quadril,de uma forma que a minha língua foi penetrando cada vez mais. Ele enfiava e tirava o dedo, e, depois de algumas investidas, enfiou dois dedos; a sensação foi a mesma que a de eu ser enrabado.

"Sempre penso que Ida já esgotou a sua criatividade sexual, mas ela está sempre criando novas situações.

Passei minha vida toda sendo a princesinha do meu pai, da minha mãe, e depois que casei me tornei a princesinha do meu marido.