Gozando no Mega Rabo (38 aninhos

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando no Mega Rabo (38 aninhos

Gozando no Mega Rabo (38 aninhos

Nessa hora eu fiquei bem excitada já, pois adoro ser olhada pelos homens. Quando no dia 08 de setembro de 2004, dia do aniversário de 19 aninhos da Hellen, combinamos os cinco (eu, Cassis, Paula, Mauro e a Hellen), irmos festejar, dançamos e bebemos muito (o que me lembrou nossa primeira troca), quando chegamos, fomos direto para o apartamento da Paula e Mauro, conversamos e bebemos mais um pouco, e eu disse que já era hora de irmos pra casa pois já era tarde e a Hellen parecia um pouco alegre demais, a Hellen não nos deixou sair, disse que estava acostumada a beber nas farras que fazia em sua cidadezinha, e além do mais queria que víssemos abrir os presentes que ganhara.

Quando voltei ela discretamente me contou que havia rolado um selinho e que haviam conversado sobre o próximo passo e decidido que ambos queriam levar a fantasia adiante. Assim que ele chegou ja começamos com os amassos e como sempre eu ja estava molhadinha quando ele tirou toda a minha roupa… Fomos pra cama é ele me beijos por toda parte, eu acabei gozando sem nem dar atenção pra ele, depois ele bebeu a champagne e me beijos pra que eu pudesse beber da boca dele, transamos por três horas seguidas entre preliminares e carinhos pra depois tomar banho juntos e nao aguentar o tesão pra transar de novo.

Beto olhou o corpo dela, parecia que nada modificara desde a última vez que a vira. Ela tirou e ficou só com uma calcinha fio dental vermelha.

Ela tornou a rir, faceira: “Oh, meu Deus, você não desiste mesmo. Chegando la falei pra ele abaixar novamente o short e continuei a chupar aquela rolinha. Eu e Meg ficamos no quarto de hóspedes, que também tinha cama de casal. Quando chego no carro, conto pro meu marido e fica louco coloca o pau pra fora e manda eu ir chupando enquanto dirigia… Que delícia!!!Mande seus comentários pro meu e-mail pimentinha.

A camisola curta dava uma fantástica visão das coxas da menina, e eram tão roliças e tentadoras como ele sempre imaginara.