GOZANDO NO CUZINHO DE COCOTA

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

GOZANDO NO CUZINHO DE COCOTA

GOZANDO NO CUZINHO DE COCOTA

Estou com você aqui, confesso, porque me senti atraída por você desde o princípio, mas não creio que eu seja a mulher certa para você.

começou a meter, bem devagar, foi empurrando e eu indo a loucura, de tesão, ele começou a tocar no meu grelinho, enquanto metia no cuzinho. O plug maior nós vamos usar no motel, leve ele junto com seu material na mochila.

Tô muito excitada escrevendo e lembrando disso.

– Silvana, o nome dela era Silvana.

E Fernando ama uma lasanha e ele aceitou e foi. Então sem segundas intenções o convidei para vir até minha casa e com isso ele baixaria o jogo que quisesse enquanto eu ficava no meu notebook vendo vídeos no you tube.

"Minha amiga Manuela estava muito a fim de um colega dela, chamado Osvaldo. SE VC CURTIU E ESTA AFIM DE BRINCAR COM ELA, ME CHAMA NO SKYPE. Percebi que guardado nas profundezas de meu subconsciente nas incontáveis vezes que papai me castigou eu fantasiava que estava fazendo amor com meu próprio pai, cada tapa na bunda me excitava por isso eu sempre aprontava alguma.

Tirando a morena de cima do namorado, que continuava sentado dentro da hidro, a Amanda ajeitou-se no piso do lado de fora da hidro, de quatro, mantendo a cabeça do namorado entre suas pernas.

Entrei no quarto, vi o vulto da Aninha por baixo dos lençóis.

-ele é gostoso como você disse primo, que delícia de cuzinho, e num berro socou tudo de vez e me fez ver estrelas, gozando muito dentro da minha bundinha, assim que Paulinho tirou seu pau o Jorge colocou uma camisinha e veio por tras metendo aquela picona que eu ja conhecia todinha dentro de mim , Paulinho tirou a camisinha e me deu seu pau pra chupar, tava muito gostoso mamara quela cabeção com gosto de porra e depois de alguns minutos parecia combinado nós tres gozamos juntos, Jorge no meu cuzinho, Paulinho na minha boca, nunca vi tanto fôlego e porra, e eu gozei no chão como uma cadelinha no cio.