Gozando Na Ppka Da Novinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gozando Na Ppka Da Novinha

Gozando Na Ppka Da Novinha

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.  A sensação das suas bolas batendo na minha bunda, ele me puxando pela cintura e enfiando com força o pau no meu rabo foi me deixando cada vez mais louca e fazendo eu rebolar cada vez mais empurrando meu traseiro contra aquela pica gostosa até que eu gozei pelo cu… gritando e gemendo e pedindo pra ele continuar me fodendo… Depois, sentindo que eu estava relaxada, começou a me comer mais com força, socando aquele pau duro no meu rabo todo melado de gel e tesão, segurava forte na minha anca, de vez em quando dava uns tapas na minha bunda e fodia… fodia e fodia. Quando entrou tudo, ele começou a meter forte… Comecei a gozar pelo cuzinho e pela buceta, ele aproveitou e meteu dois dedos na buceta, fazendo uma dp comigo, o que eu adoro, me sentir preenchida… Eu gozei feito louca, não aguentava minhas pernas, tremiam muito e ele continuava até que senti um jato quentinho dentro de mim… Ele gozando, gozei junto… Ele tirou a piroca, me virou e falou que ainda tinha porra, me sentou e começou a me dar um banho de porra, me maravilhei com aquilo, ele sentou na minha cadeira seu pau ainda estava com porra escorrendo, me ajoelhei e comecei a chupar, lamber, limpar o pau dele todo e eu cheio de porra no corpo, ele pediu pra eu espalhar, comecei pelos peitos, barriga, rosto… Tudinho com porra. Esperamos uns 20 minutos e fomos todos.

Engoli em seco e entreguei-lhe a toalha e fiquei apenas sem saber o que fazer, enquanto ela ia absorvendo a água dos lençois.

Era quase 8 horas e nada dele aparecer… Eu já estava na 4a ou 5a dose de whisky e Já pensava que ele não iria, um pouco triste pelo trabalho e gasto emocional que aquele episódio havia gerado. Eu estava só de regata e calcinha quando fui até a cozinha e o encontrei lá fazendo café só de cueca. Foi para a sala, sentou-se no sofá ao lado dela.