Gozando Na Enorme Buceta

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando Na Enorme Buceta

Gozando Na Enorme Buceta

Em uma noite de sexta-feira faltou energia na casa, eu tentei dormir mas sem ar condicionado o calor era enorme, então fui para a beira da piscina e fiquei ali a espera da energia voltar.

Marcelinha descansou um pouco e disse:M – Como você foi homem e soube esperar sua vez, vai ganhar o 1º presente de hoje.

A buceta dela sugava meu pau com vontade.

As duas me chupavam quando minha prima disse que me daria seu cuzinho.

Depois de chupar mais um pouco, Claudia tirou ele da boca e ainda segurando nele disse:-Nossa…imagina você gozando assim na minha bundinha!A essa altura, eu ja estava implorando para entrar em algum motel com a minha loirinha, Claudia não largava meu pau, e disse que estava doida para sentar nele…mas só para provocar e me deixar louco, disse que iria embora para me deixar com mais vontade e que no proximo fim de semana nos encontraríamos novamente para realizar outra “aventurinha gostosa” como ela mesma nomeou nosso delicioso encontro.

O cara loiro,Geraldo,foi abrir a porta e entrou uma morena baixinha,lábios grossos e cabelos longos,que dava pra dar uma gozada;se assustou ao ver tanto homem só de cueca. – Ai John, se você continuar esfregando o dedo em minha rachinha eu vou gozar aqui mesmo. minha bucetinha até então bem apertada.

Meu casamento não ia bem e ele sempre reclamava da minha cunhada, que era muito fria e nunca queria nada. A história é esta pessoal, eu sai para ajeitar um computador e finalizei comendo a mulher do meu tio, gostaram do conto?.

Aproveitei que ele estava louco de tesão e disse que queria ser penetrada todos os dias pelo Sr.

Depois pediu pra ela ficar de quatro. Ele me mandou entrar no carro e seguimos para o motel mais próximo. Sergio segurou meu rosto e depois meus cabelos e me forçou para baixo, para que eu meu ajoelhasse diante dele, e foi colocando seu pau enorme dentro da minha boca.

Ela me contou como me espionava as vezes em casa, e como se masturbava me olhando ou lembrando de mim.