Gozando na cara dá namorada

55 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag:

Gozando na cara dá namorada

Gozando na cara dá namorada

Gustavo!!! Enfim… Só consegui dormir msm depois das 4:00 da manhã, o que foi até bom pq quando acordei já passava do meio dia, na verdade o que me acordou foi o toque do meu cel, gelei na hora imaginando ter perdido a hora, sei lá o que pensei… Mas ai vi que era Mauro e relaxei. Tentei come-la naquela noite mas ela não quis, por que será não é mesmo? Acabei batendo uma punheta e gozando pensando no chefe a possuindo.

Nós três engolimos aquele caralho como se nunca tivéssemos mamado na vida. sem perder tempo perder tempo perguntou se ela queria uma ajudinha e mal recebeu o sim, colocou dois dedos na vagina dela e começou a masturba-la e deixa-la mais louca, como retribuição ela deslizou sua mão até calça dele e abriu o zíper, pegou seu pau e também começou a masturba-lo no mesmo ritmo, os dois já estava numa dupla masturbação no meio do cinema. Ele agitado move suas mãos para meu sutiã procurando o fecho, sem sucesso e sem muito esforço ele arranca a peça de meu corpo. Foi quando Moacir,que é tio do Djalma,falou:Vou ajudar ao meu sobrinho e saiu de dentro da piscina já com o pau meia bomba e se aproximou do Djalma e segurou ele pelas pernas.

Levei vários meses até conseguir levar uma vida normal, dei várias broxadas com minha namorada e muitas vezes, sozinho, chorei de humilhação. No fim da aula eu vi que ele realmente não embarcou no ônibus, eu fui para casa, almocei e tentei não pensar mais naquilo, mas minha curiosidade foi maior, disse para minha mãe que iria até a escola, na biblioteca fazer um trabalho, a escola ficava bem perto da minha casa, umas 3 quadras, cheguei na frente da escola e as crianças do turno da tarde já haviam entrado, deveria ser umas duas horas da tarde, olhei para a quadra de esportes da escola e vi o Maurício sentado no muro, ele também me viu e foi ao meu encontro.