Gozando na calcinha nova

1 min 11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag:

Gozando na calcinha nova

Gozando na calcinha nova

Mas só de não ter que fazer uma final da prova seria um alivio e tanto então decidir aceitar-Claro q eu aceito , então como vai ser ?-Pronto.

Com todo o cuidado ela puxou o lençol que o cobria e viu que ele dormia só de cueca e uma camiseta, afinal, estava muito calor.

Depois de alguns minutos sempre tem alguns observadores, o que me deixa bem excitada, ai levanto o vestido mostrando minha bundinha com normalmente um fio dental bem enfiadinho! rsrs Não demora muito e sinto algumas mãos na minha bundinha, logo alguém mais assanhado puxa minha calcinha de lado ou tenta tirar ela e na sequencia vem um, dois, três dedinhos levado na minha bucetinha e no cuzinho.

Nunca cedi as brincadeiras espertinhas de Danilo e sempre me masturbava sozinho no quarto sem que ninguém visse e escondido de minha mãe pois minha cabeça ficava confusa,sentia muito prazer mas depois ficava com um sentimento de culpa muito grande porque sempre ouvia pessoas falarem que era pecado e que Deus não perdoava pessoas que realizavam tal prática.

"pouco tempo depois a irmã dele entrou e ja veio falandoBom, me chamo clara tenho 19 ano e comecei a sair com um cara de 36 anos, bem cuidado, cabelos grisalhos charmosos e de ótimo humor.

Fui até o meu quarto e depois de alguns minutos resolvi voltar, para passar de novo em cima dele, mas quando cheguei na porta da sala, me deparei com uma cena inusitada, ele estava se masturbando, falando o meu nome e com uma calcinha minha na mão, eu me escondi e fiquei observando, nisso subiu um calor pelas pernas, corri a mão pelo meu corpo, apertei os bicos dos seios e fui descendo a mão pela barriga, até chegar a minha bucetinha, que estava raspadinha e molhadinha, olhando o movimento daquele pau grosso e duro, comecei a imaginar ele dentro de mim, com dois dedos comecei a me tocar, imaginando ser o pau do meu irmão, quando eu estava quase gozando, eu ouvi os gemidos e os sussurros do meu irmão, ai eu vi ele estava gozando em cima da minha calcinha.