Gozando na calcinha da esposa

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando na calcinha da esposa

Gozando na calcinha da esposa

Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso.

Ele começou a rir da minha cara, e falou que tinha planejado tudo com Vander.

Apesar de ansioso pra tê-la logo, me deitei e comecei a contar como minha mãe tinha feito, o que conversamos, as posições, nossas reações e o quanto ficamos impressionados com tudo.

Abri alguns botões da minha blusa e meus seios estavam arrepiados, os mamilos duros.

Ela beija bem demais,uma língua grossa,forte…até que ela saiu de cima de mim.

Eu tremendo de tanta excitação, te apertando, respondi que te levaria numa condição: que vc fosse dirigindo o camaro, porque eu queria ir te olhando e beijando. – Olha, querido, não têm mal nenhum isso.

Já tinha rolado boquete, chupação de xotinha e Moacir estava comendo a esposa, quando Julieta chegou. Bateu um arrependimento e tive vontade de chorar, enquanto me enxugava. Eduardo do ABCEncontrei o Eduardo num bar perto do serviço. Como sempre, ele parece ser capaz de ler meus pensamentos, me pergunta se estou sozinha, apenas balanço a cabeça em afirmativa, ele me puxa pela cintura e me carrega para o mesmo lugar de sempre, o nosso lugar.

Um gozava e ia descansar enquanto o outro pegava de quatro, de frango, de lado, por cima… Em cada centrimetro daquele quarto, levei centímetros de paus em mim. Bem sem-vergonha, quando acordava com tesão, ia para o trabalho sem calcinha e com um botão a mais aberto na camisa.

Quando abri a porta do salão,só tinha em sua maioria homens e umas 5 mulheres,apenas;todos estavam de vestidos socialmente.

"Eu fiquei um pouco tenso ao ouvir aquilo, o pau do Tony tinha uns 20 cm de comprimento e era grosso como aquelas latas de cerveja tamanho grande da SKOL.

Padre_ então você é virgem?Ela_ sim, eu já lhe disse que nunca tinha feito isso, pensei que vice tinha intendido.