Gozando na calcinha da esposa

47 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag:

Gozando na calcinha da esposa

Gozando na calcinha da esposa

Você quer ver meu pau duro gozando na sua boquinha, né? Então chupa assim, ahhh, puta que o pariu…. Fui de vestido social, esse apertadinhos que secretária gosta de usar, então vestido azul colado no corpo, marcando minha calcinha minúscula, so o triangulozinho aparecendo atras , salto alto e sem sutiã, meu marido ficou doido quando me viu, assim como todos os homens na rua também.

– “Ah, loira… fala sério… Ela é uma gatinha. "(escrito por Kaplan)Eu pensava que era apenas Meg que gostava de vizinhos, mas fiquei sabendo que eu estava redondamente enganado. Atravesso a porta da faculdade tentando abrir meu guarda-chuva, quando esbarro com muita força em alguém, me preparo para pedir desculpas, mas quando ergo os olhos o vejo, não consigo me mover, minhas pernas não obedecem, não paro de olhá-lo, estou sem reação e ele também, sinto meu corpo gelar e esquentar ao mesmo tempo, um misto de sensações que somente ele consegue provocar, Como pode alguém mexer tanto com o equilíbrio e com os hormônios de outra pessoa, penso enquanto olho no fundo de seus olhos.

No começo resisti e tentei empurrá-lo, mas confesso que também sentia atração por ele há algum tempo, então acabei cedendo. "Era um estado de transe que nunca havia experimentado antes.

Quando eu ja nao estava aguentando mais veio a minha salvacao: era final de ano, todas as pessoas que faziam aula comigo(eu nao fazia aula sozinha, havia mais duas meninas no mesmo horario) haviam viajado! Estaria sozinha com ela, era a minha chance de te-la mesmo que fosse ao menos uma vez! Coloquei em minha bolsa o que sabia que precisaria: duas cordas!quase que juntos, minha esposa melando minha boca com seu melzinho e euTremendo de excitação, esperei alguns minutos e sai cuidadosamente.

E ESTAVA PRESTES A MUDAR ESTA SITUAÇÃO. Eu chamei meu marido a principio ele não quis ir estava conversando com os amigos falou para eu ir sozinha, na mesma hora fui para casa da minha irmã chegando lá na mesma hora me pôs pra cozinha ela adorava minha comida além de não saber cozinhar muito rs, abriu uma garrafa de vinho e uma garrafa de caipirinha perguntou sobre o cunhado q não foi comigo, expliquei a ela e ficamos ali fazendo tira gosto e rindo das coisas da vida dela e das minhas e bebendo nosso vinho e a caipirinha ela me contava da relação dela com seu boy e eu a vida de casada, dávamos altas gargalhadas acabamos a primeira garrafa de vinho fomos pra segunda quando derrepente chamaram no portão ela foi atender era meu marido na hora pulei no seu colo já alterada e falei só faltava vc pra ajudar acabar com esse vinho, minha irmã só ria ele estranhou pq não somos de beber muito, indagou estamos comemorando algo rimos da cara dele e falamos não bobo ficamos bebendo sozinhas deu nisso, ele prontamente pegou seu copo e nos acompanhou estávamos na sala ouvindo musica não tinha maldade nenhuma no ar a tv ligada sem áudio fui passando os canais quando caiu no sex hot nos olhamos na hora e gargalhamos denovo, minha irmã se levantou trancou a porta disse está perigoso para vocês irem dormem ai, eu já estava esparramada no chão mesmo nem liguei ela não trabalhava no dia seguinte mesmo já estávamos todos pra lá de baguida.