Gozando na bunda da casada

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando na bunda da casada

Gozando na bunda da casada

Casada inféliz porque sempre desejei fazer amor com mulheres. A velocidade das metidas diminuía, mas a força com que eu penetrava seu cu era muito grande, eu realmente estava gozando jatos dentro de sua bunda.

Sentou no carro e pegou um lenço umedecido para limpar o banco quando escorresse, Disse que agora queria dar muito a buceta melada pra mim e iria ficar sem calcinha, sentido escorrer a buceta alargada pelo membro grosso e grande do Bombeiro.

rn-mas…e ai seu Roberto…deu tudo certo na viagem? Resolveu tudo?rn-sim Leila…tudo certinho…agora tá tudo tranquilo! Sá mesmo a canseira da viagem…muito calor! Mas to vendo que minha linda nora tá aproveitando pra ficar bem bronzeada hein! rn-Gostou da cor…o que achou…tem que falar que estou linda…sá aceito elogios! RSS. Não podia, e até hoje não posso ver um homem atraente que já fico imaginando o que ele esconde dentro das calças. "Parte 6Então a Leila atendeu o telefone e botou no viva voz e botou próximo ao ouvido dele.

Enfiei tudo e comecei e enfiar e tirar.

Quase paternal se isso é possivel naquela situação:-Calma filhinha, primeiro lubrifique bem com tua saliva, lamba devagar em toda a extensão…Ela foi aceitando as orientações:-Agora circule a cabeça com a ponta de linguinha…assim mesmo…certo…segure as bolas do papai, pode brincar com elas mas continue chupando, vai dando lambidas por todo o pau, não fique só na cabeça, use a ponta da linguinha no buraquinho, tem aí um licorzinho para você…sinta o gosto. ele estava a poucos centímetros da minha xoxota latejante.

Ele gemia baixinho enquanto eu punhetava e mamava seu caralho… rapidinho ele falouque estava gozando: enlouqueci de tesão quando vi ele estremecer que enfiei seu pauzão na boca e senti os jatos do seu leite grosso e meio salgadinho descer goela abaixo… Então nos despedimos e voltei prá casa com um tesão da porra: fi direto para meu banheiro, bati uma punheta com dois dedos enfiado no cu pensando nele: gozei demais!…….

O que eu não sabia é que tinha uma mulher no banco detrás do meu e eu não tinha visto.