Gozando na Bucetinha da Novinha

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gozando na Bucetinha da Novinha

Gozando na Bucetinha da Novinha

Em pouco tempo ela pulou sobremim, esfregando aquela buceta molhadíssima em meu peito o que me deixou louco de tesão, ela então foi abaixando e chupou levemente meu pau, alcançando uma camisinha próxima me vestiu rápidamente, e quando vi ela já me subia e deixava deslizar meu membro para seu interior, quase gozei nesse ponto, e puxando-a pra baixo de uma vez fiz com que enterrasse tudo em sua gruta, ela deu um gritinho mais abafado e gemido ao mesmo tempo, segurei-a imóvel por um tempo para que passasse a rápida subida de meu gozo, em pouco tempo nos mexíamos ferozmente, pedi pra ficar atrás dela e bombeava com força tudo dentro e a seguir fora, torturando-a vez por outra com a pontinha apenas de meu pau na entrada e esfregando seu clítoris, ela gozou e aproveitei a deixa para também deixar meu pau sair e coloquei na entrada de sua bundinha, ela se virou com cara de desesperada mas ainda gozando foi lenta, não perdoei e entrei a pontinha, fazendo com que ela gemesse alto e me fizesse gozar.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Ai fomos embora, com essa cena na mente.

"Numa das muitas conversas de amigas no clube, Meg ficou sabendo de duas amigas que, quando namoravam, não se incomodaram de dividir o namorado com uma outra pessoa.

Rapidamente, da porta, ela passou a se ajoelhar em frente à cama e caiu de boca na minha xana.

Seus olhos brilhavam e ele tentava sorrir de alegria mesmo com a bola na boca.

Foi quando tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bucetinha tão gostosa, seu cheiro era inigualável seu formato parecia perfeito para o pecado.

Aquilo foi como um raio que percorreu o corpo de Madalena. "Ouvir aquilo me deixava com muito tesão e comecei a erguer o corpo para que fosse com mais força, gemendo enlouquecidamente.