Gozando na buceta da safada – JJcock

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando na buceta da safada – JJcock

Gozando na buceta da safada – JJcock

Val antes de me conhecer teve varios casos, ja tinha vivido com outro homem, nos conhecemos, engravidou ai resolvemos morar juntos.

Em seguida tireo a minha roupa e a roupa dele e com muito tesão,olhando aquela carinha branquinha safada de piercing no nariz,não aguentei e acabei gozando no rostinho de menininha dela na boquinha e naquele nariz com piercing.

Ficou assim por um longo tempo, até que Carlos começou a gemer alto, agarrou-a pelos cabelos e começou a fazer sua cabeça ir para frente e para trás. Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa.

Depois me posicionei de quatro oferecendo minha buceta molhada para Max que se pôs a lambe-la e em seguida tentou me penetrar sem muito sucesso, me rodeou e tentou mais uma vez, senti a ponta de seu pau tocar minha xota mas não conseguiu de novo,ergui mais um pouco o quadril e quando ele tentou novamente agarrei seu pau é o direcionei para minha xota em três estocadas ele já estava todo dentro de mim com movimentos rápidos senti seu pau quente me invadindo e depois de alguns minutos senti algo crescendo dentro de mim, Max ficou imóvel e senti como se tivesse uma bola de tênis dentro da buceta tentei sair mas ele já estava grudado em mim tentei não me mover para não irrita – lo,sentindo sua respiração ofegante e seu bafo quente em mim, logo ele começou a ficar inquieto e saiu de cima de mim se virando para ficar como se fica com as cadelas isso causou alguns arranhões mas foi nesse momento que minha buceta explodiu num orgasmo alucinante uma onda de tremor percorreu meu corpo e gozei como uma verdadeira cachorra.

"ela estava me comendo tao gostoso que comecei me contorcer egemer espontaneamente e ela me olhava com cara de safada falando que ia me foder e me chupar ate eu gozar, eu já estava louca e ela suava em cima de mim. O que Paulo viu foi à oitava maravilha do mundo.