Gozando Na Buceta Da Novinha

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando Na Buceta Da Novinha

Gozando Na Buceta Da Novinha

Me aproximei devagar e beijei suavemente sua boca , ela estava trêmula, acariciei seu rosto e disse para ficar calma e me aproximei de novo, dessa vez a beijei com mais voracidade, desci as mãos pelo seu corpo e apalpei sua bunda, sua respiração estava ofegante e senti seu coração batendo acelerado, desci a alça de seu vestido e desci lentamente até seus seios e comecei a mamar delicadamente, minha mão já estava dentro de sua calcinha e meus dedos em sua buceta já molhada, agachei-me e me pus a chupar seu grelo, ela enlouqueceu, eu já conhecia aquela sensação, a adrenalina do novo, do proibido, virei-a de costas pra mim e a fiz debruçar sobre a pia e comecei a chupar seu cu é sua buceta ao mesmo tempo,disse para não se mexer, então fui até a geladeira e apanhei alguns cubos de gelo introduzi alguns em sua buceta e em seu cu, Susy foi as nuvens comecei a chupar e dar mordididnhas em seu cuzinho que ela fazia piscar enquanto eu metia os dedos em sua buceta.

Para descontrair eu perguntei pra ele em que sentido.

Entrei no carro e dei partida, saindo cantando pneu, deixando ele parado no estacionamento.

Elas abraçadas, soluçavam, tremendo de medo e não se moveram de onde estavam.

Eu normalmente começo no beijo e vou descendo, para criar a excitação na mulher, mas o tesão já estava tão alto que caí de boca naquela bucetinha encharcada de excitação. Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.