Gozando Na Buceta Apertadinha Da Namorada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando Na Buceta Apertadinha Da Namorada

Gozando Na Buceta Apertadinha Da Namorada

Então fui subindo a mão pelo seu corpinho gostoso,vestido em uma calça de ginástica verde e bem apertadinha,que deixava sua bundinha bem rebitada e suas xaninha bem enxada.

– Sei que os homens sempre gosto de enfiar coisas nos nossos cuzinhos, Kkkk.

"Era a primeira vez que Gabriel via Isabela chupando outro homem ao vivo, ela engolia quase todo o pau do tio, que nem tocava nela, Isa fazia o trabalho todo sozinha, chupando rápido enquanto Angela lambia sua buceta sem olhar para ninguém.

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco. Mas mesmo assim o tesão falou mais alto.

-Tu está de brincadeira comigo, não é?-Porra tu parece leso, olha aqui. Começou me beijando, beijando meu seio, chupando meu seio… e eu não estava aguentando de vontade de sentir ele dentro de mim então disse isso pra ele; ele sorriu e começou bem devagarzinho; quando ele sentiu que entrou ele meteu com tudo aquele pau grosso. Era comum os dois irmãos tomarem banho juntos, brincavam, pegavam, chupavam.

minha esposa tirou Três dias de folga quinta e sexta feira e segunda porém na segunda teria que ir a um treinamento que já estava marcado e não poderia faltar seria na parte da manhã. Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes.