Gozando Na Boca Da Safada

Gozando Na Boca Da Safada

Gozando Na Boca Da Safada

"pouco tempo depois a irmã dele entrou e ja veio falandoBom, me chamo clara tenho 19 ano e comecei a sair com um cara de 36 anos, bem cuidado, cabelos grisalhos charmosos e de ótimo humor.

E que elas também, aos poucos retirem as peças de roupas que escondem seus segredos mais íntimos, para que a cada detalhe revelado, acariciar, beijar, mordiscar. Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir. Eu deixei ela deitada uns dois minutos… e comecei a bater outra punheta, colocando o dedo nela e batendo com o pau na fuça dela e ela lambia cada gota viscosa que meu boneco malvado liberava,com as patas para cima imobilizada como se fosse uma estatua cadela safada! Gozei gostoso por cima da cachorra em forma de jato parecia que estava gozando pela primeira vez !Devorou toda a gala que saiu de mim, e depois lambeu o chão e ficou desesperada olhando pro meu pau esperando mais gala, depois me lambeu bem. A coisa lá no meu bairro só não descambava pra porradas , porque todo mundo brincava assim , e aceitava quando o alvo era a mãe, ou irmã de um, ou de outro, ou dele próprio.

Nesse ínterim, a Márcia, sentada na cama, me fazia um belo boquete e depois sentou-se no meu pau, o que animou a caloura a fazer a mesma coisa com o Rubens.