Gozando Na Boca Da Novinha

22 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozando Na Boca Da Novinha

Gozando Na Boca Da Novinha

A pele das suas nádegas brilhava num tom dourada com o reflexo da luz do exterior.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

No outro dia, logo de manhã, percebi que ele já tinha levantado e saído.

Mas nunca trepei tanto com minha mulher como trepamos nesta semana.

Ela manteve meu pau em sua boca, chupando com carinho, segurando com a mão para que eu não o retirasse enquanto não terminasse.

Ela me pediu se eu tinha camisinha, respondi que no momento não.

– Você está me excitando, Lúcia!– E eu não estava? Curti cada mamada daquelas, cada mão em minha perereca, cada aperto em minha bunda.

Me concentrei nas carícias, no calor, na voz dela que sussurava em meu ouvido.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.