Gozando gostoso pro nude da namorada

17 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag:

Gozando gostoso pro nude da namorada

Gozando gostoso pro nude da namorada

Nunca se sabe o que pode acontecer Kkkkkk), mas no momento em que fui “vesti-lá”, Maria me tomou das mãos e colocou em mim… com a boca. Ele tirou minha roupa e me colocou de quatro, me lubrificou e foi colocando a pica dentro de mim, pude sentir o ferro quente em minha bunda lisinha.

Ele disse que sim, que tinha uma namorada. – Assim vc me deixa de pau durinho morzinho. O fôlego começou a faltar.

Mesmo assim tentei disfarçar e voltei lá pra fora. Lambeu da base até a uretra, repetiu o processo descendo o mesmo caminho. Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas. E me conduziu ao quarto, e, me fazendo sentar na cama, se pôs de pé diante de mim, tirando a camiseta, a bermuda e as sandálias, ficando apenas com uma cueca boxer branca que ressaltava um volume que não condizia com o resto do corpo, mais magro do que eu.

Minha tia me chupava gostoso, alternando chupadas profundas e vigorosas com lambidas mais suaves e lentas, o que fazia meu pau latejar de tesão, sinalizando que não aguentaria muito tempo naquele ritmo.

empregadinha,resolvi tirar a cueca e colocar um short largo e curto,MariaSônia chupava meus seioss enquanto zezinho se deliciava com minha xota,ela começou a me beijar,e ele a me fuder…. E percebi que a Tati ficou olhando fixamente pra eles, eu fiquei muito envergonhada, ela mostrou os dela, eram enormes, com os mamilos rosadinhos, eu achei bem lindos e disse que não deveria haver problema nenhum com eles, e ela pediu “prima posso te chupar pra ver se eles ficam com os biquinhos mais durinhos? ” eu disse que não na hora, mas quando percebi ela já tava de boca em uma das minhas tetas mamando elas, igual bebê com fome, meu grelinho me deu um aviso de que eu tava excitada e eu afastei ela, e ela perguntou “agora vc chupa os meus pra ver se meus bicos crescem gostosos iguais os seus?  E eu molhadinha e com aquelas tetonas na minha frente na hora decidi mamar e mamar nos peitão daquela gostosa enquanto ela dizia “puxa meus bico e faz eles crescerem, vai” e eu comecei a mordiscar a pontinha daquelas tetas rosinhas e ela começou a suspirar e eu decidi parar, estava passando dos limites.