Gozando gostoso no meu pau

38 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag:

Gozando gostoso no meu pau

Gozando gostoso no meu pau

Seus peitos são grandes, muito maiores do que suas colegas, e sua cintura é bem fina, o que deixa seu corpo desproporcional, da melhor maneira possível. Eu em um banheiro e ele em outro. Excitado e eu como gosto muito já fui desabotoando sua calça e no caminho para sua casa já comecei um boquete maravilhoso, engolindo todo aquele pau e sentindo-o crescer e endurecer na minha boca. E nesse tempo todo nao tinha gozado nenhuma vez, porém ver ela gozando pra min era o ápice do prazer.

– Também! Mas tô sendo sincero. MESMO ASSIM, GUARDO BELAS RECORDAÇÕES QUE DIVIDIREI COM VOCÊS QUALQUER DIA DESSES…"Depois de algum tempo resolvemos dar uma voltinha, passamos pela dos casais e estava vazia, fomos pro lado onde podem ter singles, e claro chegamos na dark room.

Depois disto me sentei ao lado do Ivo, cruzando e descruzando as pernas, enquanto conversávamos, deixando o Sr. Ela me disse pra me acalmar e relaxar, confiei nela e me deitei de novo, ela veio pra cima de mim e me beijou foi o beijo mais gostoso que eu ja recebi, foi descendo a mão e começou a cariciar meu grelinho, chupou e lambeu meus seios, foi descendo e lambendo meu corpo, chegou na minha bucetinha e caiu de boca, eu gemia muitoe ela não parava de sugar com força meu grelinho, enfiou um dedo e voltou a me chupar com vontade, fazia movimentos de vau e vem frenetico , eu avisei que iria gozar e a ela segurou com força minha cintura me prendendo na cama. Então minha mãe começou a puxar conversa, curiosa sobre a briga. Sempre compartilhamos nossas experiências e a cada relato eu me tornava mais curiosa, já transei com outras mulheres, mas uma mulher com pênis de verdade? Como seria?Uma certa noite recebi Raissa em minha casa,sempre exuberante, usava uma calça saruel preta e uma regata branca que desfilava num salto alto que a deixava ainda mais sexy, sentamos na sala e começamos conversar amenidades sem importância até que chegamos no assunto SEXO.

Mas foram 3 semanas sem ao menos ter visto a sombra dele.