Gozando Gostoso Na Buceta Da Deliciosa Atriz Pornô – Bianca Demarchi

Gozando Gostoso Na Buceta Da Deliciosa Atriz Pornô – Bianca Demarchi

Gozando Gostoso Na Buceta Da Deliciosa Atriz Pornô  – Bianca Demarchi

DEDIQUEI-ME A ESFREGAR SEU MEMBRO GOSTOSO COM AS DUAS MÃOS, SABENDO QUE ELE SE DELICIAVA COM ISSO E, APÓS ESVAZIAR UM POUCO A BANHEIRA, JÁ ESTAVA SENTADA SOBRE SUAS COXAS.

Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau. Aproveita essa oportunidade, cava uma falta nele e descarrega essa raiva. Eu usava uns oculos que mais me deixavam com cara de atriz pornô e ele ficava louco, era óbvio pelo volume na calça dele. Bianca sorriu e se sentou ao seu lado.

Foram fazer um lanche e o silêncio era constrangedor, bem ao contrário dos outros dias quando eles conversavam bastante, riam.

Liguei pra minha esposa e a mandei esperar que eu chegaria antes.

Acredito que,todo homem gosta de desfrutar do prazer de sua própria compania,de ver um bom filme pornô e se acabar na punheta quando está em casa sozinho,afinal,qual é a primeira coisa que passa pela cabeça de um homem quando o mesmo se vê só?,bater uma até gozar gostoso!. Começou a se masturbar enquanto eu chupava o outro cara, e acabou gozando encima de mim.

Ele já não estava mais encostando, estava encoxando. Mais antes de eu sair ele me deu um beijo que deixou minha boca até roxa. Saí baratinado e andei sem rumo pela cidade, não querendo acreditar no que estava acontecendo. Eles até hoje não sabem que eu assisti a tudo e tenho gravado, o meu “amigo” e seus colegas começaram a frequentar mais minha casa, sempre inventam um churrasco ou coisa assim pra aparecer lá, e pelo jeito minha esposa resolveu ficar amiga do quartel inteiro.

Sua amiga, sem nos deixar pra trás, também clamava pelo prazer da língua da minha enrabada servil. Gozamos juntos como se fosse uma deliciosa agonia, e eu juro que a ouvi gritar ( “Aiii, Raphael, meu amor!…), enquanto eu quase urrava de prazer. Ela é muito gostosa e tô louco pra chupar a buceta dela.