Gozando Gostoso Com Vibrador

visualizações

98 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Gostoso Com Vibrador

Gozando Gostoso Com Vibrador

Ouço bem baixinho ele dizendo: essas fotos vão deixar os caras do site malucos… PORRA! eles colocam as fotos em algum site que não sei ainda….

Então ele pensou um pouco e falou que sempre teve curiosidade em tirar um cabacinho.

Os sogros dele não moravam na mesma cidade e a mãe dele já era bem adiantada em idade e não tinha mais condições físicas para tomar conta, fazer mamadeira, dar banho… enfim, todos esses cuidados que os recém-nascidos exigem.

ELA ADOROU DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI BEM DEVAGAR NA BUCETA DELA SEGURANDO PELOS CABELOS DELA E SOCANDO CADA VEZ MAIS FORTE….

Mas dizendo isso pegou minha mão e se encostou no volume da calça dele. O safado quando chegou já foi tirando meu pau para fora da cueca, batendo uma punheta em mim e me dizendo que tinha feito a chuca e que queria que eu fodesse ele gostoso.

Todos os dias depois que voltava da academia eu pegava a cadela e fazia vários tipos de sacanagem com ela.

Carol apenas gritava como uma vadia, puxando sua irmã num beijo quente, dando a oportunidade perfeita de Victor apenas observar.

Ele começou a sussurrar no meu ouvido enquanto segurava nos meu quadris, me chamava de delícia, gostosa e me dava chupões no pescoço.

”A Patrícia atirou um travesseiro nele, mandando ele ficar quieto, fazendo de conta que prestava atenção na TV.

A gozada foi tão gostosa que soltei jatos de mijo, mijei o John, a cama, me mijei toda, gozando feito louca.

Então mandei que ela abrisse as pernas e as dobrasse, pra que eu pudesse tirar o vibrador. Não é enorme, mas tem um tamanho bem razoável, ele deve ter gasto uma fortuna para fazer o muro que cerca tudo.

E quando me vi, estava gozando.

Foi o que mais demorou e quando gozou me segurou firmemente, mas de forma carinhosa. Eles pararam de assistir e foram participar e agora com as esposas devidamente trocadas.