GOZANDO EL HILO DE MI ESPOSA

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

GOZANDO EL HILO DE MI ESPOSA

GOZANDO EL HILO DE MI ESPOSA

Inventei um pretexto, e finalmente convenci minha esposa para chamá-los para um almoço.

Após alguns minutos, Ronaldo gozou, jogando jatos de porra na cara de Paolla, que chupou até o ultimo jato.

E você vai comprar umas cervas. Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

"-Ué, não tomou banho amor? – Perguntou Isa sem notar que Gabriel estava comendo sua tia. Era gosto de chocolate, de vinho, de uva… pensa um gosto gostoso, era ela.

Os pais dele trabalhavam o dia inteiro e sua irmã que era dois anos mais velha estudava a tarde, de forma que toda tarde ele ficava sozinho na casa dele. – Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?– Agora foi você que adivinhou!Sorrindo, ela tirou a calça dele e pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional.

depois ela se virou empinando a bunda.

"Julia amanheceu, naquele dia, ansiosa, trêmula. Antes da data combinada, elae mandou várias fotos quase peladinha que logo vou compartilhar com vcs, era o corno dormir com a criança ela me mandava foto, até com fantasia teve, o corno saia p trabalhar ele já mandava foto dizendo q tava loka p eu pegar ela de jeito, ela mandou mtas fotos, vou selecionar as melhores e compartilhar outro dia.

Afinal era nítido a atração que estávamos tendo naquele momento uma pela outra.