Gozando Duas Vezes Dentro Sem Camisinha

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Duas Vezes Dentro Sem Camisinha

Gozando Duas Vezes Dentro Sem Camisinha

Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. – “Vem, põe minha vara na boca… sente o gosto da Paty, sente, minha safada…”Amanda chupava o pau duro do namorado, e sentir o sabor da amiga realmente a excitava. Depois desta, nos encontramos mais duas vezes, em cada uma a trepada foi melhor mais longa”.

Sem perdermuito tempo ele me pega pela mao e me leva a seu quarto e pede pra eu ficar de quatro sobre ela, coloca a camisinha e volta a foder minha buceta, nao demora pra tocarmeu cuzinho com seus dedos massageando-o e com sua saliva tenta coloca-lo em mim, ele pede pra continuar nessa posição tira de mim e vai ao banheiro e rapidamente retorna e continua me fodendo, sinto algo gelado tocar meu cuzinho quente de tesao, seus dedos deslizam e me penetram com mais facilidade, logo estou pronta para receber aquelepau que depois de algumas gotas geladas a mais sinto ele devagar entrar em mim.

Eu ja nao aguentava mais , e pedi pra ele meter.

"– O que você estava planejando com aquelas camisinhas, heim? – misturando um ar de indignada com maliciosa. Depois de tanto meter ele saiu do rabinho dela e ela virou pra ele, e então veio um jato de porra na cara daquela puta , e por incrível que pareça eu gozei vendo tudo aquilo , e puta ainda por cima limpou a cara com a mão e colocou a porra toda dentro da boca e disse que esse fds ia ser surpreendente. Entrando no quarto, ela diretamente pos a bolsa na mesa e foi tomar uma ducha, porém ela não havia levado roupas e pediu para o Fernando ligar pra recepção e perguntar se havia roupa de dormir para vender. Eu conseguia sentir o cheiro do suor dele nos pelos e aquilo me excitou ainda mais.

"Descobrimos o mundo liberal a uns 08 anos e por muito tempo fomos frequentadores assíduos de menage e swing, o qual estamos afastados a uns 02 anos por opção dela (adoro ver ela com outros homens), porem nesse dia ela não resistiu!Fatos reais.