Gozando dentro da vizinha casada

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozando dentro da vizinha casada

Gozando dentro da vizinha casada

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•. Nao sabia o que fazer, resolvi mergulhar novamente e nadei a te a outra borda, a vizinha ja estava sentada na espreguiçadeira novamente…perguntou se eu era casado, se tinha filhos e com o que trabalhava, ajeitava a parte de cima do biquini, esfregava os ombros alternados espalhando o suor naquele corpo bronzeado.

Ele viu que eu não ia responder, então, começou a falar, enquanto se deita a na minha cama. Imaginei mil e uma possibilidades mas nem uma delas me parecia plausível, afinal eu cm uma mulher casada com uma reputação a zelar não poderia de maneira alguma simplismente vestir uma mini-saia e ficar rodando a bolsinha em qualquer esquina da cidade concordam? Quando eu já estava triste de ter que desistir por não encontrar uma forma segura de fazer acontecer, me surgiu uma luz no fim do túnel.

por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,.