Gozando Dentro Da Puta Casada Realizando A Fantasia De Mais Um Casal

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando Dentro Da Puta Casada Realizando A Fantasia De Mais Um Casal

Gozando Dentro Da Puta Casada Realizando A Fantasia De Mais Um Casal

é muito safado né…deve ter feito muitas mulheres se apaixonarem…e ainda mais com esse pauzão enorme que tem…a verdade é que na piscina…quando me dei conta…eu estava nua e gozando com o Sr…chupando minha bucetinha…o Sr. Fiquei literalmente com a rola não, mas fazer o que?? Marcamos de ir para um motel, mas como ela é casada e eu era noiva na época demorou alguns dias. -Isso,chupa…Delícia…Kelly murchou na mesma hora, se quer ligou a tv, deitou ao lado do marido e teve certeza de que tinha feito a maior burrada na sua vida naquela manhã, trazendo o marido de volta pra casa só pelo medo de se entregar de vez ao seu próprio filho. , que consistia nisso: era um pega-pega normal, dentro ou fora d´água. Num destes encontros eu e minha esposa conhecemos um casal jovem porém muito bacana ele Carlos com uns 26 anos e ela com Fabiana com 23,Muito alegres receptivos e animados.

tem seu tempo pra comer minhas irmãs, meu pai pra jogar seu sinuca, meu tio pra jogar seu dominó tomar sua cervejinha, sem ninguem pra pertubar, não estar sendo assim? ou não? verdade meu filho e voce ganha o que com isso? Pica respondi.

Usei bastante KY na entradinha e fiz o necessário.

Como deu! Deu sentada na mesa e ele em pé na frente dela; deu curvada sobre a mesa e ele enfiando na xotinha por trás; deu sentada no pau dele e ele sentado na cadeira; deu em pé, apoiando a mão na mesa e ele levantando sua perna.

Ele me dava muito carinho, acariciava, abraçava, eu gostava daquilo e fui gostando cada vez mais.

Cara como a gente se conhece a tanto tempo, ainda gostaria de realizar uma fantasia dessas…Ele me mostrou um filminho no celular, de um cara dando pra outros 4….

Entendemos tudo e frisamos que elas tinham nosso total apoio afinal, estávamos realizando nossos sonhos. SUBIMOS UMA ESCADINHA E FOMOS RECEBIDOS EM UMA ATMOSFERA ALEGRE POR UM PESSOAL ULTRA SIMPÁTICO. Sem roupas e diz_ porque você não foi no quarto? eu estava a sua espera.

Ele abaixou minha calcinha e e tirou ela pelos meus pés- que filha linda que eu tenho.

Nunca ninguém havia me chupado tão bem! Minhas pernas estavam bambas.