Gozando dentro da Novinha

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Gozando dentro da Novinha

Gozando dentro da Novinha

Beijo na piroca de todos vocês leitores, e se gozarem imaginem que estão gozando nos meus peitinhos. Eu estava tão molhadinha que o pau dele encostou na porta da minha grutinha e deslizou pra dentro me arrancando um grito, ele bombava cada vez mais forte e sem dó… Detalhe- o pau dele é do msm tamanho do de Mauro, então não me machucou nada.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. De lhebatatinha, bicadas no whisky e goles de cerveja. Depois de um tempo, com aquele fogo e tesão, resolvi me masturbar. Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados.

Elas chegavam e entravam, porque as portas nunca se fechavam, nem a da frente nem a dos quartos.

E ela se sente desprezada por isso acontecer. Dei a ele minha calcinha e comecei a sair. Gemi alto e rebolei, jogando meu quadril para trás.