Gozando Dentro Da Morena Cavala

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando Dentro Da Morena Cavala

Gozando Dentro Da Morena Cavala

Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha. Assim, assim, assim – repetia Raliely se derretendo toda, foi ele pegar firme que já estava quase gozando.

Minha língua dança nela.

Isso estava funcionando bem, mas vendo as meninas entrarem e saírem dos carros dos cliente tocava fogo na minha buceta a ponto de pensar em mudar de emprego.

”Marcos acabou realmente adormecendo logo, exausto que estava.

A partir daquele ponto eu sabia que acabaríamos aquele encontro deitados, ofegando com nossos corpos suados.

Segurei em suas coxas e levantei um pouco suas pernas, e chupei sua buceta como se beijasse ela na boca, ela gemia e soltava gritinhos de tesão, contraía a barriga e a xoxotinha, apertando minha cabeça contra seu sexo molhado, passava a mão nos peitos e apertava, mordiscava a boca e se contorcia, até que apertou minha cabeça com as coxas e uma mão no meio de suas pernas, prendeu-me, e então eu enfiei a língua o máximo que pude dentro de sua bucetinha e ela gemeu alto e me apertou mais ainda, num gozo incontrolável em minha boca que a fez soltar um urro de tesão, pude sentir seu melzinho em minha boca.

No meio da sala estava o meu vestido fui para o quarto fechei a porta e coloquei o vestido novamente.

1,70m, morena Clara, peitos grandes, vocês grossas, e quando coloca suas roupas de apertadas, marcam seu traseiro exuberante e sua bucetinha suculenta.