Gozando Dentro Da Loirinha

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozando Dentro Da Loirinha

Gozando Dentro Da Loirinha

Quando estava quase gozando escutei o barulho da porta do meu quarto abrindo, fiquei desesperado, e para meu azar (ou minha sorte) não tinha nada por perto com que eu pudesse me cobrir. Fiquei comendo ela assim e vendo aquele rabão delicioso balançar a cada metida. Foi descendo meu minúsculo short aos poucos e passou o dedo por dentro da minha calcinha, a acariciou meu clitoris, e começou a chupar, aí só gemia : Ahhhhh, Sam me fodeeeeeee Sam : Calma irmãzinha, temos toda a noite ainda rs geme meu nome geme : Ahhhhhhh Sam.

Depois ele pediu que chupasse o pau dele e trouxe uma mouse de maracujá. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela em sua bunda, ele entrava e saia do seu cu, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e agüentava o mastro dele enterrando em sua bunda. lambendo…de baixo para cima……não aquentei……deitei de costas na cama. “Eu só percebi quando fui ao banheiro, escutei vocês gozando, e o barulho vinha do meu quarto e não do dela.

Mas a conversa fluía e o sinal não surgia … em determinado momento ela brincava com o guardanapo na mão e percebeu que eu prestava atenção, sorriu e se livrou rapidamente do guardanapo. Na manhã seguinte, levantei cedo fui comprar pão para o café da manhã. Com um único movimento, bruscamente, ele tirou o pau de dentro do meu rabo.

Levei até meu quarto onde estava meu PC e deixei-a fazer seu trabalho, disse que poderia ficar a vontade pois só eu estava na casa e fui até a cozinha para lhe trazer um copo d’água, quando retornei ela havia tirado a parte de cima de seu uniforme, usava uma regata rosa com um decote generoso que revelava parte de seus seios que pareciam ser grandes, começamos a conversar enquanto ela trabalhava, notei que me devorava com os olhos e fitava fixamente minha boca e mordia os lábios sabia que estava rolando um clima ali, disse que ia tomar um banho pois estava com muito calor e que voltaria rapidamente ela me falou que já estava terminando mas poderia esperar pois eu era sua última cliente.