Gozando Dentro Da Gostosa

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozando Dentro Da Gostosa

Gozando Dentro Da Gostosa

Ficou nessa posição vários minutos, excitando-as, até que tirou o pau de dentro da Patrícia e deu-o para Amanda chupar.

Instantes depois era Ida ao celular:– Oi meu corninho… Que gostoso isso! Ele chupa bem gostoso meu amor e tem um cacete grande do jeito que você gosta de ver entrar na minha xaninha.

Com certeza amanhã, no trabalho, teríamos uma boa conversa. O ano seguia normal,eu conversava com a turma toda, inclusive com aquela formiguinha da piada do elefante. Eu sei que sou isso tudo, mas não foi isso que te colocou o pau desse jeito. Logo percebi que tinha um rapaz, João, com seus 30 anos, também casado, disfarçadamente ficava olhando para minha rola, que mede 23cm. Passo meu tempo entre o trabalho e academia e é claro várias aventuras sexuais e vou relatar uma delas aqui agora. Meu mor amo me ver nua ao ar livre, parecendo puta.

Depois voltamos para a cama cansados e dormimos. – Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje. Depois disso tomamos nossos banhos e ficamos batendo um pouco de papo, curti muito o casal, muito gente boa, fiquei super a vontade porque em momento algum ela demonstrou ciúmes e não tive que ficar pisando em ovos nem por causa dela e nem por causa do Beto que gosta de verdade de uma putaria e não tem ciúmes algum também.

Comecei a beijá-lo e a passar a língua em volta da cabeça e depois o engoli inteiro de uma só vez, meu menino soltou gemido alto, eu senti seu pau pulsando em minha garganta, comecei a chupa – lo com gula babando todo aquele pau maravilhoso, senti que ele estava quase gozando diminui o ritmo para não estragar a festa, puxei ele para o chão e me agaxei com a buceta em sua boca senti sua língua quente em minha xota e iniciamos um 69, nos chupamos por um tempo até que não aguentando mais gozei loucamente em sua boca senti uma onda de choque percorrer meu corpo fazendo-o estremecer, não gozava a muito tempo.