Gozando Dentro Da Casada Caseiro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gozando Dentro Da Casada Caseiro

Gozando Dentro Da Casada Caseiro

Amanda sentia o pau do Marcos nas suas nádegas, e a mão trêmula da Patrícia em sua boceta. Esperamos uns 20 minutos e fomos todos.

Masturbaram leve e depois forte, ela berrava de tesão e tremeu gozando naquelas mãos.

O pau do Marcos parecia inchar dentro dela, trazendo-lhe prazer em ondas sucessivas, enquanto a indecente língua da amiga acariciava seu clitóris. NA quarta feira ela foi embora feliz da vidae sempre fala comigo pela internet depois disso já comi ela umas três vezes, agora ela já está casada mas não esquece nunca, Foi uma das melhores transas da minha vida.

A essas alturas eu estava totalmente excitado e preste a gozar mas não queria gozar na boquinha dela mas sim naquela bucetinha apertada que a pouco tinha sentido o gosto maravilhoso que era. Fique morrendo de vergonha mais como estava meio alegre falei:_ Fica tranqüila Mãe pois estou usando Camisinha sim.

Ele não mais segurou e gozou, inundando sua buceta com sua porra densa e quente, quando ela amoleceu, deixando o corpo cair sobre a mesa, ainda toda arrepiada. Pensou bem, e decidiu que precisava de um tempo, se quisesse prolongar seu próprio prazer.

Eu tinha um amigo chamado Guilherme e sempre estávamos juntos. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar. "Em questão de segundos ela se colocou embaixo de mim, dizendo que a primeira lição seria um 69 e que eu aprenderia como chupar bem gostoso uma bucetinha. Segui na frente de Mauro e ele me seguia atentamente observando todas as paredes. Não tem algo que ela mais goste do que alguém pegando em seu peito e lhe chamando de gostosa.

A estrada era deserta e, apesar da mão dupla, era tranqüila, pois passava horas sem eu cruzar com outro carro. Quando voltei para o hotel, no final do dia, minha mulher estava, recém-saída do banho, com a cara mais safada do mundo, dizendo que havia realizado sua fantasia.