Gozando Dentro Da Buceta Rosa

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Dentro Da Buceta Rosa

Gozando Dentro Da Buceta Rosa

Tentava de tudo colocar a minha mão o mais para dentro de suas calças, mas não conseguia, foi então que a tirei do meu colo, a coloquei deitada sobre o sofá, sem camisa, com os seios à mostra, calça aberta, e a pontinha da calcinha a mostra.

Enquanto ele oscilava a velocidade me chupando, ia deslizando a mão pela minha barriga até parar em minha coxa. Eu: ta bom, punhetei mais rapido e acabei gozando em cima deleMas o que vamos relatar aconteceu sábado 09/04, depois de algum tempo fomos a uma casa de swing aqui em São Paulo, é uma casa nova, fomos pra conhecer. Tinha ficado claro para mim que eu iria ser mais uma vez o brinquedinho de sexo delas e já me preparei psicologicamente. Entendeu que eu estava dando uma força para os dois poderem resolver o que estava pendente.

Nilce ia ficar na casa, aproveitando que havia greve na faculdade.

Então em um belo dia ele veio com um presente diferente: um vibrador imitando um penis de 21 centímetros, uma venda para meus olhos e fez de conta que ele era um massagista especialmente contrato por ele para me dar muito prazer…bem, eu adorei!Quem gostou comenta e manda email– O Rezende teve um câncer de próstata e fez a cirurgia a mais de 8 meses, o problema é que o médico disse que ele não se preocupasse que não haveria sequelas mas, desde então ele não consegue uma ereção.

As vezes eu estva trocando de roupa, e minha mãe queria entrar no quarto, eu dizia: estou pelado espera um pouco, e ela: grande coisa: eu sempre no tom de brincadeira falava: muito grande mesmo.

Depois de um tempo assim, ela me implorou para que eu comesse a buceta dela. Eu sou gordinha, mais uma gordinha chapada sem barriga, tenho as coxas grossas, peitos gigantes e macios e uma bunda enorme que deixa ele maluco. Sinceramente não sei se tive mais medo ou desejo de que isto realmente acontecesse.

Não queríamos qualquer pessoa, ate para nos preservar em todos os sentidos, mas também não tinha ninguém em vista,até que lembrei de uma amiga. Outro fato bastante excitante era que mamãe gritava muito, pensei comigo “o cara deve ter uma ferramenta enorme”.