Gozando Dentro Da Buceta De Minha Namorada – Creampie

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gozando Dentro Da Buceta De Minha Namorada – Creampie

Gozando Dentro Da Buceta De Minha Namorada – Creampie

Gemi imediatamente e abri as pernas permitindo com que dedos ágeis penetrassem minha buceta.

Bom, passado algum tempo desde minha primeira aventura sexual com a namorada do meu amigo, eles casaram e tiveram uma filha inclusive. Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia. Pela manhã, por volta de oito horas ele chegava e ela já estava nas piscina sempre com seus minúsculos biquínis, eu que a conhecia bem, sabia onde aquilo ia dar. ”Nunca viram não?” perguntei meio sem graça, e prontamente elas responderam “Não.

– Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar.

até chegar na minha buceta que ja estava super molhada e latejando de tesão.

Então lembrei de um jovem que faz entregas para a farmácia do bairro onde moro. Não suportei e pedi ao meu pai:–Pai,mete em mim também.

e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!Me colocaram no supino de novo, e o gordinho lambeu meu cu, por uns 5min, depois…-Caralho,que buceta gostosa…Minha piroca entra todinha…Agora quero ver se esse cuzinho é gostoso assim como a bucetinha…– Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!Ola – De uns tempos para ca ficou comum ao transitar pelas ruas do centro da cidade alguns homens provenientes de Angola,e outros países de origem africana…chama atenção porte atlético e viril.

Mandeu com meu consolo dentro dela. Mas Marina queria mais…de barriga para cima, colocou dois travesseiros em minhas costas fazendoAtenção: Seria importante você ler o primeiro episódio dessa série de contos , para que possa entender melhor como tudo começou.