Gozando da bundinha da esposa

1 min 33 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 33 seg

Categoria:

Tag:

Gozando da bundinha da esposa

Gozando da bundinha da esposa

Fica quieto aí menino!Que agora é que vem o melhor”Fui casado por cinco anos e sempre tive várias fantasias sexuais, tipo transar com duas mulheres ao mesmo tempo, transar com outro casal no mesmo ambiente, só não aceitava a minha mulher transar com outro sem a minha participação, porém, a minha esposa nunca concordou com minhas loucuras. Observei por alguns instantes toda sua beleza negra e peguei um frasco de lubrificante ela já sabia o que eu queria empinou um pouco sua bunda para que eu pudesse untar seu cuzinho, derramei uma porção generosa em meu pau e coloquei delicadamente em seu cu, observei enquanto minha piroca de borracha deslizava para seu rabo em instantes seu cu engolira meu pau por inteiro e comecei a fazer movimentos leves e aumentando aos poucos até começar a perceber seu rostinho de dor aquilo me deixou louca comecei a meter c força e mais força até que eu gozei descontroladamente e cai por cima de Malu, ficamos assim por um tempo nos curtindo.

Sou evangelico, e conheci uma menina chamada, Sabrina (ficticio) um verdadeiro tesãozinho de menina, 1,50cm 46 kilinhos 18 anos, cabelos lisos até a poupa da bundinha, que era bem arrebitadinha, uma loucura de menina , ela era uma menina adoravel.

Era minha mãe, pedindo pra abrir, pois queria me explicar o que tinha acontecido. eu vou GOZAR…AAHHMMAIIIIIINN!Ela gozando, gemendo e gritando e eu ainda bombando, quando senti que ia esporrar tirei o cacete e subindo nela gozei naqueles lindos seios, ela pediu:-Na minha boca tio! Quero teu leitinho…Com prazer ela abocanhou meu pau babado e limpou-o gostoso, depois com as mãos coletou esperma dos seios e lambeu com gosto os dedos:-Gostoso teu leitinho tio…Nos dois descansamos um pouco, eu ainda queria provar aquele rabo, um cúzinho assim não passa sem vara se depender de mim, mas já estávamos muito atrasados:-Vamos embora Flávia, sua tia vai desconfiar. Eu disse para o meu marido que eu gostaria de beber uma Fanta, mas que não tínhamos nenhuma. hummmmm…gostoso…estou adorando meter nesse seu rabinho gostoso ahhhhhhhhhhh….