GOZANDO COM DEDINHO NA BUCETINHA

GOZANDO COM DEDINHO NA BUCETINHA

GOZANDO COM DEDINHO NA BUCETINHA

Eu estava reparando o seu corpo todo molhado os meus pensamentos eram os mais maliciosos e pecaminosos, nisso eu ouvi um grito, oi mana, vem dar um mergulho comigo, falei não, não a água está muito fria e não estou a fim de me molhar, meu irmão saiu da piscina e falou, eu não vim aqui para nadar sozinho, você vai entrar nessa água, nem que seja na marra, ele saiu correndo atrás de mim, para fugir do meu irmão, eu sai correndo em volta da piscina, parecíamos duas crianças brincando de pega, pega. Depois de algum tempo me recuperando, Vander deu uma ‘olhada’ e falou que não tinha machucado, foi só um ‘susto’.

No final do loteamento havia um espécie de bosque com uma grande rocha e árvores que que bloqueavam a visão da rua. Porém acordei novamente quando ela começou a rebolar com sua bunda encostada no meu pênis. Quando me relaciono com homens procuro ser o mais fêmea possível.

por isso meu ex ta sentindo minha falta assim kk)….

"BEM, EU SEMPRE PUBLICO CONTOS POR AI, PARA VOCES SABER MINHAS FESTAS SEXUAIS, TENHO 22 ANOS, E CERTO DIA MEUS AMIGOS QUERIAM FAZER UM CHURRASCO EM ALGUM LUGAR, EU GENTILMENTE CEDI MINHA CASA PARA A JANTA, NÃO FOI CHAMADO MUITOS, APENAS OS MAIS CHEGADO, MAS AQUELE AMIGO QUE EU TAVA AFIM A TEMPOS, FOI, A NOITE OCORREU TUDO TRANQUILO, ATÉ QUE OLHAMOS ERA 02:00 DA MANHA, E TODO MUNDO A PÉ, CEDI MINHA CASA PARA QUE TODOS DORMISSE ALI.

Chegando no motel, Jonas me abraçou por trás e colocou o pau para fora, esfregado na minha bucetinha e bunda, enquanto me beijava a nuca e apertava meus mamilos. Ela tem coloca dois dedinhos na minha bucetinha e começa a penetrar cada vez mais forte.

Minha buceta estava tão melada que chegou a escorrer em suas coxas. Eles acabaram gozando e sem mtas delongas nos deixaram, acabamos terminando nossa foda e depois ainda usavamos esta experiência para apimentar nossa relação.