Gozando Com A Rola No Cuzinho-audio Top

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando Com A Rola No Cuzinho-audio Top

Gozando Com A Rola No Cuzinho-audio Top

com"-AAAAAAHHH, isso tia, mama pro tio Antonio ver e ficar doido com as duas putinhas dele.

Como de praxe, ele enviou as fotos da gata… envei as minhas e em pouco tempo marcamos de nos encontrar. Encostei a cabeça do meu pau na entradinha e comecei a bombar com força:-Toma…toma.

-Ahhh conta pra mamãe nossa programação pro fim de semana.

Pra quê? Atiçou o irmão, viu o pau dele endurecendo e ficou cheia de tesão também.

Quando foi beirando as 6 da tarde, a mãe da Laís a chamou no quarto, falando que era pra dispensar o pessoal porque ela sairia pra missa. Ela debruçou-se sobre a mesa ficando empinadinha, a forma de sua xoxota bem nítida.

Alcancei a mochila para ela com o braço esquerdo, assim que ela se ajeitou fechei a porta e ocupei meu lugar ao volante.

Colocou rapidamente uma minissaia e uma camisa e atendeu. – Ai, para, para, para… eu vou gozar, para…"Entrei no banheiro ainda exausta,ele veio logo atrás de mim já pronto para continuar a brincadeira.

Jogamos até que minha mãe pediu que parássemos pois queria deitar, e enquanto preparava a cama disse que eu dormiria com ela, e que meu primo dormiria com minha tia Sandrinha. Esse medo é mais comum do que você pensa, mas eu tenho experiência com iniciantes. E se vc quisesse poderíamos ir a um AP de um deles para uma festinha mais reservada. Antes quero dizer que sou negra, tenho 1,60 de altura, coxas grossas, lábios grossos, seios grandes. Toda trêmula, ela puxou o paninho até deixá-lo socadinho na bucetinha, e pra minha surpresa ela não era toda raspada.

ANA ME DEITOU E COMEÇOU UM MOVIMENTO NA MINHA BUCETA CIRCULANDO E CHUPANDO OS DEDOS PRA SENTIR O MEU GOSTO ELA FAZIA CARINHO COM A OUTRA MÃO E TOCAVA A MEU CLITÓRIS PRA ME FAZER GEMER ELA PEDIA PRA EU GEMER E QUANTO MAIS EU GEMIA MAIS ELA TOCAVA SEM PARAR.

E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando.